outubro 25, 2004

Esclarecimento

No seguimento de um comentário ao post anterior, aproveito para esclarecer o que, provavelmente deveria ter feito desde o inicio deste blog.
Ele nasceu em Julho de 2003, pela minha vontade única e exclusiva de tentar reunir num único sítio toda a informação possível sobre a Ana Teresa Pereira e na tentativa de criar um 'fórum' de discussão em redor da sua obra. Baseei-me na excelente informação das páginas do Arlindo, nas crónicas publicadas no suplemento Mil Folhas do jornal Público, nas críticas e ensaios publicados na ciberkiosk e em toda a informação que consegui encontrar na web. A todas as pessoas que escreveram na caixa de comentários (e que deixaram um contacto de e-mail válido) pedi uma colaboração activa no blog. Desta forma surgiu a participação da Lídia Pereira. Aproveito para relembrar que o blog permanece aberto à participação de todos, seja de forma activa ou pelo simples envio de textos para a caixa de correio. Reconheço que, quando iniciei o blog, a minha experiência na blogoesfera era nula, pelo que o título do mesmo possa parecer algo egocêntrico. Hoje sei que seria mais sensato chamá-lo outra coisa qualquer e foi também por isso que já há algum tempo lhe coloquei o subtítulo de O Rosto de Deus.
Esclareço ainda que não tenho qualquer relacionamento pessoal com a escritora Ana Teresa Pereira e que a participação dela neste blog é inexistente. Para mais esclarecimentos por favor ver o meu texto datado de 8 de Janeiro de 2004.
Se apesar de tudo ainda houver dúvidas por parte de alguém, acerca da veracidade das minhas palavras e intenções, terei todo o gosto em as confirmar pessoalmente, bastando para tal solicitar um encontro para a caixa de correio.

Um abraço a todos.

Nota: como a caixa de comentários gratuita do backblog só permite 5 comentários, e numa tentiva de aumentar o espaço de discussão deste blog, criei uma nova caixa de comentários no haloscan, sem limite de mensagens, e copiei todos os comentários para lá. O funcionamento é o mesmo, agradeço que de futuro comentem ali.